Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

20% OFF

Redimindo a sociologia

Referência: 288
EAN: 9786587860305
(0)
Uma abordagem teocêntrica
Simulador de Frete
- Calcular frete

UMA SOCIOLOGIA DISTISTANTE CRISTÃ

Em sua busca pelo bem-estar social, sociólogos e cidadãos comuns têm adotado uma cosmovisão que falha em explicar a natureza de Deus e a depravação da humanidade. Ignorar Deus e o pecado tem resultado em análises equivocadas e soluções ineficazes para as questões sociais. Chegou a hora de repensar o estudo da sociologia, pois essas suposições deficientes manifestamente afetaram a disciplina como um todo.

Reconhecendo que os relacionamentos humanos são derivados dos relacionamentos triúnos que existem dentro da Deidade, Poythress argumenta que as interações sociais devem ser avaliadas através de uma estrutura bíblica que leve a sério o problema do pecado. Assim, ele escreveu este volume convincente para estimular a reconfiguração e transformação de uma cosmovisão que deu errado, ajudando-nos a pensar corretamente sobre os relacionamentos humanos caídos e nossos modelos para entender e melhorá-los.

Redimindo a sociologia defende uma abordagem biblicamente informada que esteja baseada na natureza trinitária de Deus, em sua governança do mundo e em sua redenção realizada em Cristo ? um modelo que ajudará a reformar o campo da sociologia, bem como as crenças e comportamentos em nossos próprios relacionamentos.


Em breve!

Produtos relacionados