Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

20% OFF

VIDA POR VIDA

Marca: Monergismo Referência: 16
EAN: 9788562478826
(0)
A pena de morte no banco dos réus
Simulador de Frete
- Calcular frete
Este livro examina a controvérsia sobre a pena de morte com rigor, clareza e de modo irrefutável.

Depois de o dr. Ron Gleason lançar uma base histórica e legal minuciosa, ele define a ética em sentido filosófico e, na sequência, apresenta o mandato bíblico.

Para os leitores não cristãos, ele ilustra a posição dos principais pensadores dos dois lados da questão e examina seus argumentos até as premissas fundamentais.

Para os cristãos ? favoráveis e contrários à pena capital ?, o dr. Gleason identifica os ensinos da Escritura que regem a questão e os ilustra com comentários e declarações confessionais das igrejas reformadas históricas e com algumas das principais vozes do cenário eclesiástico atual.

Os proponentes dos dois lados encontrarão aqui as questões em foco e os argumentos estruturados para uma discussão mais significativa.

Mas ao lidar com o cerne da questão, o leitor pode se sentir atraído pela persuasão da tese do autor.

ENDOSSO

Este foi o primeiro livro do dr. Gleason que li. Ele é um antigo amigo da família e foi meu pastor no período em que ministrou na área de Toronto (Canadá). Fiquei impressionado com a lógica e fluidez de seu texto, bem como com o poder dos argumentos. O livro resulta de uma grande pesquisa e está bem documentado, valendo-se de fontes amplas e variadas. Por ser um erudito, dr. Gleason poderia ter facilmente escrito um tratado acadêmico; no entanto, o livro é de leitura agradável a todos. À medida que são lidos, seus argumentos são fáceis de seguir e assimilar. Apesar de versar sobre um tema específico, o livro trata de um assunto importante; recomendo sua leitura a você.

?Tim Challies [www.challies.com]
  • Autor: Ron Gleason
  • ISBN: 9788562478826
  • Páginas: 172
  • Selo: Monergismo

Em breve!

Produtos relacionados