Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

20% OFF

Marx e Satã

Marca: Monergismo Referência: 235
EAN: 9786587860114
(0)

Marx começou a vida numa família temente a Deus. Está documentado que já foi cristão. No entanto, em algum ponto da vida, uma mudança drástica levou-o a uma profunda rebelião pessoal contra Deus e contra todos os valores cristãos. Por fim, tornou-se um adorador de Satã que participava regularmente de práticas ocultistas.

Ao examinar a poesia, as peças, a correspondência e os relatos biográficos de Marx, Richard Wurmbrand faz uma demonstração convincente da inegável preferência satânica de Marx. Frases do próprio Marx apresentam-no como alguém que odeia a Deus e, portanto, odeia as criaturas de Deus ? aquelas mesmas que sofreram sob o marxismo e o comunismo.

Wurmbrand, que ficou preso durante catorze anos na Europa por causa de seus pontos de vista abertamente contrários ao comunismo, exorta os cristãos a não se deixar enganar pelo disfarce benevolente do marxismo como uma simples teoria econômica ou política. Ele revela as verdadeiras raízes do pensamento marxista a fim de que os cristãos reconheçam ali o mal e se oponham a ele.

Tendo sido prisioneiro do governo comunista na Romênia, o Rev. Richard Wurmbrand pesquisou extensamente esta matéria e viu seus efeitos em primeira mão. Ele e sua mulher fundaram a missão Jesus para o Mundo Comunista, para ajudar os cristãos que sofrem nas mãos do comunismo e do marxismo.


Em breve!